Um site de sucesso faz seus negócios crescerem

Para que seu site faça sucesso na internet é preciso muito mais que um layout bonito. Conteúdo, clareza e arquitetura da informação são essenciais. Veja como ajudar a dar mais valor a seu site:

 

Conteúdo: manter as informações do seu site atualizadas e que o usuário possa entender tudo sobre sua empresa é fundamental para que você atraia novos clientes. Por isso, gere conteúdo, atualize sempre o seu site. Na plataforma Feupo, esta atualização é rápida e você mesmo pode fazer.

 

Clareza: quando o internauta entra no site e vê tudo desorganizado e não sabe onde ir para achar a informação que deseja, com certeza ele desiste e vai para outro site. Isso significa que você pode perder clientes. Com o Feupo, você consegue organizar todo o conteúdo do seu site de forma prática, fazendo que visualmente fique fácil de achar as informações sobre você.

 

Arquitetura da informação: é a arquitetura do site que vai determinar a disposição do conteúdo na página. Por exemplo, o que vai ficar mais em destaque ou não quando o internauta entrar em seu site. Por isso, pensar o site antes mesmo de produzir o layout é muito importante. No Feupo, todas as ideias de layouts já estão pensados para uma boa arquitetura de informação.

 

Com tudo isso, basta você deixar tudo em dia, não deixar de responder e-mails e contatos e sempre atualizar seu site. Conte com o Feupo para fazer sucesso na Internet!