Tenha um domínio próprio para sua empresa

Se a sua empresa não possui um site, ela provavelmente não tem um domínio. O que é isso? Domínio é o nome utilizado para identificar os sites na Internet, ou seja, o endereço que temos que acessar para entrar em determinado site. Por exemplo, www.feupo.com.br, esse é o nosso domínio e é dessa forma que as pessoas nos encontram no mundo da web. Os mais comuns e mais usados são: .com e .com.br.

 

E por que é tão importante eu ter um domínio próprio? Além de preservar a identidade da sua empresa, seus clientes recordam sempre o nome da sua marca. É comum vermos empresas usando seus e-mails com o domínio de empresas terceiras. O seu domínio será seu patrimônio e as pessoas o associarão à sua marca, transmitindo mais credibilidade para sua empresa, profissionalismo e seriedade, afinal, não podem existir dois domínios com o mesmo nome, o que se torna ainda mais exclusivo.

 

Você poderá divulgar o seu endereço online com exclusividade e todos os e-mails da sua empresa levarão o nome da sua empresa no domínio. Não perca tempo, faça sua presença online com o Feupo e aproveite as muitas oportunidades oferecidas. É um site barato, bonito e com muitas funcionalidades para você!