Prepare-se: “Black Friday” acontecerá em março no Brasil

black-friday-dia-de-promocoes-brasil-2014-marco
A versão brasileira do “Black Friday” será realizada no dia 19 março, e irá ocorrer, a partir de agora, sempre nas quartas-feiras próximas ao dia 15, que é reconhecido pela ONU como Dia Mundial do Consumidor.
 
O “Dia do Consumidor Brasil” foi inventado pela Buscapé Company com o objetivo de aumentar as vendas nesse começo do primeiro semestre. A estratégia é basicamente como “Black Friday”, e irá reunir inúmeras promoções em lojas online, dando ao consumidor descontos expressivos nos produtos, aproveitando o período do ano que é conhecido pela retração de compras por parte dos consumidores.
 
A empresa idealizadora investiu cerca de R$15 milhões e terá apoio da Câmara Brasileira de ideia tem apoio da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (Câmara-e.net), da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio-SP) e da Associação Comercial de São Paulo.
 
Grandes companhias como Americanas.com, Casas Bahia, Centauro, Dell, Extra, Magazine Luiza, Marisa, Netshoes, Pontofrio, Ricardo Eletro, Saraiva, Shoptime, Submarino e Walmart.com aderiram à iniciativa.
 
Essa é hora de se preparar para alavancar as vendas e tornar sua loja online conhecida! Planeje suas estratégias e invista em promoções atrativas, e fiéis, para seus clientes.