Precifica: uma ferramenta que revoluciona as ações de marketing das Lojas Virtuais

Lançado no início de 2013, o serviço de comparativo de preços Precifica tem atraído muitos consumidores, trata-se de um sistema que, basicamente, sugere de forma prática novos preços para produtos, ou quando é uma boa hora para investir mais em publicidade. Este sistema faz estas avaliações baseado em um estudo da concorrência proposta por você. feupo-precifica-ferramenta-marketing

É simples, ao adquirir o serviço você indica quais são os concorrentes do seu setor que você deseja acompanhar, assim, o sistema compara os seus preços com o de todos eles, indicando se você deve aumentar ou baixar os valores dos produtos. Além disso, ele avisa quando o concorrente tem algum produto em falta no estoque, para que você aproveite a oportunidade e invista em publicidade. E o melhor, o sistema faz esta verificação em tempo real.

O serviço é voltado para pequenas, médias ou grandes lojas virtuais, e o preço varia de acordo com o número de produtos cadastrados. A loja escolhe quais produtos serão avaliados e quais concorrentes quer monitorar e envia para a Precifica.

Outra vantagem é o monitoramento de e-mail marketing dos concorrentes e comparadores de preço, como o Buscapé. Assim, o sistema pesquisa em diferentes canais antes de fornecer ao comerciante o resultado final.

Fonte: Revista W