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Conheça alguns Itens decisivos para vender seus produtos em uma loja virtual

 
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Vender pela internet exige alguns cuidados para que a compra seja atrativa aos olhos do cliente. Seja pela estrutura da plataforma, informações importantes sobre os produtos, ou estratégias de vendas, tudo deve cativar o consumidor e atrair seu desejo de compra, por isso, é importante estar atento às características que são essenciais. Nós listamos alguns itens decisivos para que sua loja melhore e consiga vender mais:
 
Condições de pagamento
Ofereça variadas opções de pagamento aos seus clientes, tais como pagamentos por cartão de crédito, transferências bancárias, descontos em pagamentos com boleto, intermediários de pagamentos (PayPal, PagSeguro, Moip, bcash), etc.
 
Informações do produto
Forneça informações detalhadas e completas do seu produto. Use várias fotos, coloque um vídeo de demonstração e use sua criatividade para contar ao consumidor todas as qualidades do produto que ele ainda não conhece.
 
Produtos atrativos na vitrine
Destaque na sua página inicial, no espaço da vitrine, os seus principais produtos da sua loja virtual. O que é exibido ali deve ser escolhido pensando estrategicamente nas vendas, e não os últimos produtos cadastrados.
 
Promoções com data de duração
Apresente aos seus clientes promoções com data limitada de duração, instigando assim a compra antes que acabem os produtos. O mesmo vale para produtos com estoque limitado.
 
Faça o uso de marketing e promoção
Faça o uso de cupons, com opções de desconto direcionadas a usuários e produtos específicos. Faça o uso de e-mail marketing para fazer a divulgação para seus clientes.
 
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5 técnicas infalíveis para cadastrar produtos em loja virtual

5-dicas-infaliveis-para-cadastrar-produtos-em-loja-onlinePara que as suas vendas pela internet gerem resultados, a prática exige dedicação, organização e uso de técnicas que ajudam a posicionar melhor os seus produtos nos buscadores, e isso deve começar pelo cadastro de produtos.

Com uma boa plataforma de vendas online você possui a facilidade de vender para qualquer lugar do mundo, porém deve estar ciente de que a venda online possui características bem diferentes da “venda física”, começando pela apresentação dos seus produtos. Uma boa organização na hora de cadastrar seus produtos é essencial, pois mantém sua loja virtual atualizada e com acesso simplificado aos produtos.

Confira abaixo cinco dicas do Feupo – Seu negócio na internet, para cadastrar seus produtos de maneira eficiente na sua loja virtual:

1) Reserve um bom tempo
Separe um tempo na sua agenda, o cadastro de produtos pode ser demorado (e um pouco cansativo), porém é muito importante se dedicar a essa etapa, ela é essencial para que suas vendas aconteçam. Planeje um roteiro de cadastro e separe todas as informações necessárias antes de colocar o conteúdo efetivamente na sua loja online;

“Planejamento e organização são fundamentais para o sucesso”

2) Faça uma descrição completa
Preencha a descrição com todos os detalhes importantes do produto, desde informações de uso até os detalhes mínimos sobre prazo de entrega, garantias, tamanhos, peso, embalagem e material utilizado. Uma descrição completa garante mais segurança para que o cliente consiga conhecer o que está comprando sem precisar tocar, o mesmo vale para as fotos;

“Mais informação = mais chance de venda”

3) Invista em fotos profissionais
Outro fator importante, que combinado com uma descrição completa, é o uso de fotos profissionais que mostram bem o produto como ele é. Posição dos produtos, luz adequada, fotos de vários ângulos, zoom nos detalhes do produto fazem total diferença na hora do consumidor escolher a melhor opção de compra.

“Em uma loja virtual, não vendemos produtos, vendemos fotos”

4) Organize as categorias
Antes de começar a cadastrar seus produtos, organize as categorias e sub-categorias em quais seus produtos serão divididos. Essa etapa deve ser bem planejada, visando a forma como os consumidores irão encontrar o que precisam dentro da sua loja virtual;

“Bons filtros simplificam a busca de produtos em uma loja virtual”

5) Use técnicas de SEO nas imagens, títulos e descrições
Antes de colocar o conteúdo na sua loja virtual, analise se você está utilizando as palavras-chave ideais para descrever o seu produto. Revise seus textos de descrição, títulos, e sempre renomeie as fotos dos produtos, pois até mesmo os títulos das imagens influenciam na posição dos produtos nos buscadores;

“Conteúdo de qualidade é rei”

O Feupo – Seu negócio na internet oferece uma plataforma fácil e simplificada para gerenciar seus produtos, categorias e subcategorias, além disso, permite fácil atualização do conteúdo da sua loja virtual. Conheça agora mesmo: www.feupo.com.br

 

Marketing digital, sua empresa precisa disso?

feupo-marketing-digitalO bom resultado da atuação de sua empresa na internet é consequência de plano de marketing digital bem elaborado, pois está diretamente ligado não somente a resultados, mas também ao crescimento.
É necessário entender primeiramente o que a empresa já alcançou e a situação em que ela está no momento, determinando as prioridades para satisfazer as necessidades e consequentemente solucionar os problemas. Por fim, implantar o projeto em busca de resultados.

Já sabemos o quanto a presença online é fundamental no mercado hoje e não basta somente ter um site estático, sem estratégias e planejamento. É preciso manter uma rotina de atualização, para que a sua página acompanhe o desenvolvimento e a situação da empresa. Sua identidade na internet não pode ser diferente da do seu dia a dia, as pessoas querem realidade e estar próximo à marca.

Você se pergunta “Eu, que tenho uma pequena empresa, preciso disso?”. A resposta é sim! Tanto quanto a multinacional, você precisa estar ligado nas tendências, e dentro da sua realidade, executar estratégias que ajudem sua empresa crescer e se manter sustentável também na internet!

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Sua empresa está preparada para a Copa do Mundo?

copa-do-mundo-2014-empresasEstá chegando a Copa do Mundo 2014 aqui no Brasil, e com ela muitas oportunidades de crescimento e fortalecimento para as empresas de diversos setores, como hotéis e pousadas, restaurantes, turismo, etc. O grande número de pessoas do Brasil e do mundo que irão prestigiar o evento serão potenciais clientes para esses setores e muitos outros.
 
É fundamental que sua empresa esteja preparada para esse grande evento e dessa maneira consiga aproveitar as chances no comércio. Estar na internet é essencial para ser encontrado pelos seus clientes, por isso, invista agora mesmo em um site para sua empresa garantindo presença online e visibilidade de todos que procuram por algo relacionado ao seu setor nos buscadores (google, yahoo, bing, etc.)
 
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Site para laboratórios de análises clínicas

site-para-laboratorio-analises-clinicas-funcionalidadesA presença online vai além de oferecer produtos ou serviços, ela mostra a sua empresa para o mundo de uma maneira fácil e que atinge várias pessoas. É fundamental posicionar sua empresa na internet para estar perto do seu público-alvo.

 

Muito mais do que estética, um site para laboratório de análises clínicas deve ser funcional, por isso, é importante optar por uma plataforma simples e fácil de ser atualizada, que ao mesmo tempo, seja completa para atender as necessidades do cliente. É importe que os websites sejam planejados e estruturados da melhor forma, contendo menus que atendam os requisitos da empresa como agendamento e resultados de exames, orientações necessárias, informações sobre a empresa, localização, horário de atendimento, entre outros.

 

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