O que o Feupo pode oferecer para sua empresa?

O projeto Feupo é um modelo de negócio que visa não só fazer um site para o cliente, mas sim prestar uma consultoria para que a empresa tenha resultados online. “O empresário vai iniciar sua presença online com o pé direito. Isso nós garantimos, fazendo um site com qualidade, com suporte mobile, com conteúdo, com visibiliadade para os mecanismos de busca, oferecendo suporte personalizado e dando facilidades para a atualização.

 

Nosso diferencial é que rodamos o site de acordo com que ele precisa e ainda prestamos consultoria para que ele tire o melhor proveito desse início no mundo virtual”, explica Andrews R. Batista, diretor de Web da Girafa, profissional que veio da Trading Store para liderar a equipe de web. Ele ainda comenta que a diferença dos sites do Feupo é que sua arquitetura de informação e funções são pré-definidas. “Com o Feupo, conseguimos atender as necessidades das empresas menores em relação ao custo e mesmo assim oferecer um website personalizado, com qualidade e tecnologia”, explica.

 

Ainda segundo Batista, dois outros projetos que já estavam em andamento dentro da Trading Store, o Carrorama.com (direcionado para carros) e o Pesquisa Saúde (para profissionais da sáude), agora ganham mais força. “Estamos com toda a equipe se dedicando em um grande projeto que será lançado no primeiro trimestre de 2012. Com este projeto, teremos muitas novidades para divulgar”, comemora.