Funcionalidade de um site para hotéis e pousadas

O site tornou-se o cartão de visita das empresas nos dias de hoje, e além de bonito ele deve ser funcional e especifico para atender as necessidades do cliente. Para hotéis e pousadas o investimento em um site é uma excelente opção para aumentar o número de hóspedes. Conheça algumas das funcionalidades importantes de um site funcional para o ramo hoteleiro:

 

Pré-reserva online

Facilite a pré-reserva para seus clientes. Com facilidade e agilidade receba no seu e-mail e tenha um banco de dados com todos os cadastros de reserva online, uma forma eficiente de organização e praticidade em seus negócios.

 

Divulgação dos serviços disponíveis
Utilize seu site como uma vitrine virtual, divulgando para os clientes todos os serviços disponíveis em seu hotel ou pousados. Seus diferenciais ficam em evidencia e você se destaca da concorrência.

 

Galeria de fotos do local
Mostre para seus clientes o ambiente do seu hotel ou pousada. As pessoas buscam na internet referências e principalmente conhecer o lugar aonde irão se hospedar, por isso, é tão importante a presença online da sua empresa.

 

Integração com o Google Maps e Street View

Com essas ferramentas do Google seus clientes terão as coordenadas corretas para chegar até o seu hotel ou pousada. A funcionalidade do mapa é fundamental para auxiliar os clientes que não conhecem a cidade.

 

Seu site adaptado para smartphones e tablets

Tenha o conteúdo do seu site totalmente otimizado para dispositivos móveis. Garantindo mais clientes e facilitando o acesso as informações de sua empresa para as pessoas que vivem conectadas na internet.

 

 

Pensando nisso que a plataforma do Feupo  é estruturada com as principais funções que o ramo hoteleiro precisa. Inúmeras vantagens que vão garantir o sucesso de sua empresa e trazer ainda mais resultados. Tenha agora um site para seu hotel ou pousada, acesse: https://feupo.com.br/