Pesquisa prevê faturamento de R$ 39 bilhões em 2014 para vendas na internet.

Segundo pesquisa feita pela Conversion, em 2014 os brasileiros devem gastar cerca de R$39 bilhões em compras na internet, estes dados apontam ainda mais para o caminho do e-commerce como algo promissor e lucrativo. O comércio nacional deve ultrapassar 130 milhões de pedidos neste ano.

A pesquisa foi feita com base em 100 milhões de visitas ao longo de 12 meses, com dezenas de lojas virtuais que atuam nos mais diversos segmentos de mercado.

A região Sudeste é a que possui a maior porcentagem de visitas, 66%, seguida da região Sul que detém 14%. O Centro-Oeste representa 11,1% e o Norte e o Nordeste respondem por 5,9% e 2,2%, respectivamente.

Quanto ao faturamento a região Sudeste detém a maior fatia, com 70%, seguida da região Sul com 11%, Nordeste com 9%. Em quarto lugar, está o Centro-Oeste com 5% e, por último, o Norte com 2%.

Estes dados demonstram que o comércio online está crescendo a níveis otimistas, o que reforça ainda mais a necessidade de se ter uma plataforma como o Feupo.com capaz de promover e alavancar seus negócios! Conheça mais sobre essa incrível ferramenta de vendas acessando: https://feupo.com.br/

Confira os dados no infográfico:

infografico-faturamento-ecommerce-2014-feupo
Fonte: Conversion